segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Em busca do TRI - Nostro Palestra

Olá palestrinos e palestrinas, Nostro Palestra deu show, na ultima rodada do brasileirão, além do bom futebol jogado na noite de sábado, o verdão contou com o tropeço dos adversários diretos, São Paulo e Flamengo perderam seus jogos e deixaram o verdão sozinho na quarta posição do nacional.

Agora viramos o foco para a Copa do Brasil, o caminho mais curto para a Libertadores volta aos holofotes nesta quarta-feira, o Palmeiras visita a equipe do Internacional pelo jogo de ida das quartas de final. Veremos em campo um time um pouco modificado, com a volta de Dudu e a ausência de Thiago Santos, o técnico Marcelo Oliveira pode apenas troca um pelo outro, assim sendo o verdão jogaria com Arouca e Robinho como volantes, caso opte por uma equipe com maior poder de marcação, o que deve ser o caso, Dudu entraria no lugar de Rafael Marques e Amaral faria dupla com Arouca.

Independente da equipe em campo duas coisas são certas, o Palmeiras encontrou uma vocação extremamente ofensiva nos últimos jogos e a zaga se acostumou a nos causar pequenos infartos. O verdão tem grandes possibilidades de trazer do sul um bom resultado, e jogar em São Paulo (ainda não sabemos se no Allianz Parque ou no Pacaembu), para confirmar a classificação as semifinais, o provável time do Palmeiras:

Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Egídio, Arouca, Amaral (Robinho), Dudu, Rafael Marques (Robinho), Gabriel Jesus; Barrios.

Avanti Palestra!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário